O Presidente Eliezir Viterbino, acompanhado da Diretoria da Fecomércio, recebeu alguns Dirigentes da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e do Grupo Equatorial Energia.
Durante o encontro foram prestados esclarecimentos em relação as faltas de energia elétrica no Estado; também foi tratada a forma como será realizada a transição da gestão da CEA para o Grupo Equatorial; se discutiu sobre os valores das tarifas de energia após o processo de privatização; além de entender que tipo de relação a nova gestão terá com o Comércio local.
O Presidente Viterbino ressaltou a “importância do diálogo entre a Companhia e o Comércio, que possui uma alta demanda energética e se trata de um dos maiores consumidores do Estado”.
De acordo com o Diretor Presidente da CEA, Marcos do Nascimento Pereira, a Companhia “tem trabalhado para estabelecer uma fala direta entre a distribuidora e o consumidor, melhorar a qualidade da energia ofertada e para minimizar os transtornos”.
“Nós pedimos que a Fecomércio dê o voto de confiança. O Grupo Equatorial valoriza as pessoas, o comércio e atuará para gerar emprego, renda e oportunidades. Sabemos do potencial que o Estado tem e o Grupo vem para transformar a realidade e a qualidade da energia elétrica”, afirmou o Diretor de Distribuição da Equatorial Energia, Augusto Dantas.