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Selo Amapá: Presidente da Fecomércio participa de lançamento de mais uma etapa do programa

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O Presidente do Sistema Fecomércio, Eliezir Viterbino, participou do lançamento de mais uma etapa do Programa Selo Amapá, desenvolvido pelo Governo do Estado com objetivo de incentivar, valorizar e fortalecer os produtos da indústria amapaense.

Entre as novas ferramentas estão: o Catálogo de Produtos, Vitrine em mercados parceiros; Sistema do Selo; e o Mercadão do Selo Amapá.

Um placa de agradecimento pelo apoio da Fecomércio no programa foi entregue ao Presidente Viterbino. “O Selo Amapá mostra o quanto esse Estado pode crescer e se desenvolver. E esse caminho é decidido por todos nós. Por isso, essa iniciativa é tão importante, pois une a decisão de um governo, o trabalho louvável de uma equipe [Agência Amapá], os produtos naturais desta terra e a coragem e o apoio desses empreendedores em expor esses itens em seus estabelecimentos”.

Os Presidentes do Sindgêneros, Josué Rocha, e do Sincadap, Itamar Sarmento, e o Diretor da Fecomércio, Ari Silva, também receberam a placa de reconhecimento.

Na oportunidade, doze empresas de produtos amapaenses receberam o certificado do Selo. “O que a gente quer é reduzir a dependência da economia do Poder Público e tentar fazer com que o setor privado consiga avançar. Por isso criamos o catálogo de produtos e empresas de comunidades que produzem no Amapá para difundir em todo o Estado, além de propor outras ações de estímulos”, comentou o Diretor-Presidente da Agência Amapá, Teles Júnior.

Para o Governador do Estado, Waldez Góes, o selo integra o Plano da Nova Economia. “Nós devemos posicionar o Amapá para movimento mundial, ele é demorado, mas a economia circular e a bioeconomia são um fato hoje. Parabéns a cada empreendedor que acredita e produz no nosso Estado, e também a quem incentiva como o Sebrae, Fecomércio e Agência Amapá”, disse.

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