FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO AMAPÁ

Selo Amapá é apresentado para comerciantes de gêneros alimentícios

Compartilhe essa publicação:

Nessa quarta-feira (08), o Presidente em Exercício da Fecomércio Amapá e Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado do Amapá (Sindgêneros), Josué Rocha, participou da apresentação da 2ª edição do Programa Selo Amapá, desenvolvido pelo Governo do Estado.

O evento aconteceu na sede da Agência Amapá e contou com a presença de representantes de mini boxes, mercantis, supermercados e atacadões do estado que integram o programa. Segundo a organização, o Selo Amapá conta com mais de mil produtos certificados e 190 empresas participantes.

Na ocasião, os presentes conheceram o tema desta edição – “Se é do Amapá, é muito bom” – e receberam as caixas com os cupons que serão preenchidos pelos consumidores que comprarem produtos regionais com a marca do Selo.

O Programa Selo Amapá busca promover e fortalecer empresas que investem na produção com matéria-prima local, com o objetivo de valorizar o comércio amapaense. Essa segunda edição do Selo Amapá inicia nesta sexta-feira (10) e encerra no dia 12 de agosto.

Scroll to Top